ACRE / BRAZIL: PORTO WALTER / ACRE / BRAZIL (3.981 / 5.570) POPULAÇÃO: 12.241 PESSOAS (IBGE 2020)

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

PORTO WALTER / ACRE / BRAZIL (3.981 / 5.570) POPULAÇÃO: 12.241 PESSOAS (IBGE 2020)




Uma pequena cidade onde até pouco tempo não tinha nenhum carro. Tem uma praça central bem cuidada e um entorno muito bonito. Tem aeroporto para pequenas aeronaves e muitas possibilidades de Turismo de Aventuras e Ecoturismo.
CIDADE AMIGA DE PORTO WALTER


Vistas aéreas da cidade

Aeroporto da cidade
Casa populares
escola Pública Municipal
estrada de acesso para as Comunidades
Igreja Matriz da Imaculada Conceição
Vistas parciais da cidade
















Ginásio Poliesportivo
praça da cidade





Prefeitura Municipal


Rio que banha a cidade
Ruas e Avenidas da cidade











Salão da Família Paroquial

Fonte dos textos e fotos: Prefeitura Municipal de Porto Walter, AC / IBGE / Thymonthy Becker / Wikipédia 


SONHOS DE UM VIAJANTE
TREMENDO COM O RAIO
Estava sentado ao computador. De repente o computador apagou tudo. Minha boca começou a tremer e eu quase não conseguia mexer. Eu olhei para o Fernando, que estava jogando vídeo game, e ele estava do mesmo jeito que eu. Então, com dificuldade e sem conseguir mexer, eu fiquei dizendo que era um raio que tinha caído. Comecei a melhorar, mas foi piorando novamente. Eu continuava dizendo que era um raio. Fui melhorando e piorei de novo.

SONHOS INUSITADOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALEU POR VIAJAR NO TEMPO